Estilo Lady com Kate Middleton

Não sou muito de acompanhar tablóides, mas não precisa muito esforço para ficar por dentro do que se passa com a realeza britânica! Desde o dia do casamento de William e Kate (eu passei a manhã em frente a tv, rs) que eu achei que aquela plebeia nasceu pra ser princesa e, desde então, a tenho observado sem me decepcionar!

20121214-204057.jpg

Ela sempre aparece impecavelmente linda e elegante, como uma princesa tem que ser, não importa se durante o dia ou à noite! E é uma ótima inspiração para fazer bonito em qualquer ocasião!

20121214-204104.jpg

Kate está à espera do bisneto real e eu estou ansiosa para ver a princesa desfilando com sua nova silhueta! Ela que repaginou a moda dos “chapéus”, que está sempre com maquiagem e penteado impecáveis, com certeza vai trazer alguma novidade nessa nova fase! ☺

Iai gostaram do estilo Lady by Kate?

Até o próximo,

Beijos,

Gi

=***

Deixe um comentário